Capa da Publicação

Diretor de Doutor Estranho pede para que pessoas não vejam Tenet no cinema

Por Raphael Martins

A pandemia do COVID-19 arruinou os planos dos estúdios de cinema para o ano de 2020, os forçando a reverem completamente suas estratégias de lançamento para todas as suas principais promessas de sucesso. Entre esses filmes, está Tenet, a mais nova produção do diretor Christopher Nolan.

Veja também:

Tenet: Revelada a nota no Rotten Tomatoes do novo filme de Christopher Nolan

Tenet: Novos pôsteres do filme de Christopher Nolan são divulgados

Tenet: John David Washington quebra o silêncio sobre os adiamentos da estreia

O filme estreia no próximo dia 3 de setembro nos Estados Unidos, onde algumas salas de cinema já estão começando a reabrir. Personalidades da indústria, como o ator Tom Cruise e o diretor Edgar Wright, já se pronunciaram em suas redes sociais sobre as vantagens de se assistir ao filme na tela grande, mas há aqueles que preguem justamente o contrário.

Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, usou seu Twitter para lembrar às pessoas que ainda estamos todos em meio a uma pandemia, e que não é muito sábio ir ao cinema agora. Em uma postagem, ele escreveu:

“Não vejam Tenet ou qualquer outro filme no cinema. Pronto, eu disse. Falo a meus compatriotas americanos, é claro.”

Em uma outra postagem, na verdade um retweet do escritor americano Walter Chaw, Derrickson elaborou melhor sua opinião:

“Se você for ver um filme no cinema agora, você está egoistamente prolongando uma crise quanto coloca em perigo a si mesmo, sua família e qualquer outro estranho que possa estar ocupando um espaço que você desocupou, uma vez que você foi infectado. Você não se importa com os outros. Você é péssimo.”

E vocês, concordam com a opinião do diretor?

Confira também nossa lista sobre o filme aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael