Diretor de The Batman explica como o herói será no filme

Capa da Publicação

Diretor de The Batman explica como o herói será no filme

Por Raphael Martins

Matt Reeves tem uma dura tarefa pela frente ao comandar The Batman, o novo filme do cavaleiro das trevas, que será protagonizado por Robert Pattinson. Mas embora a base de fãs do personagem seja exigente, as últimas novidades sobre o longa deixou todos bem empolgados, como pudemos ver em reações diversas na internet.

Veja também:

Diretor de The Batman fala pela primeira vez sobre a pausa na produção do filme

Produção de The Batman é pausada devido o Coronavírus

Jeffrey Wright, de The Batman, lê HQ clássica do herói para se preparar para o filme

Em uma entrevista recente ao site Nerdist, o diretor elogiou o os outros filmes do personagem, mas ressaltou que quer criar algo bem diferente do que já vimos no passado:

” Eu pensei: ‘Bem, tivemos alguns filmes fantásticos do Batman’ e não quero fazer parte de uma longa fila de filmes do Batman, onde esse é apenas mais um. Eu sinto que eles foram realmente diferentes. Os melhores foram incríveis. O que Nolan fez foi incrível. O que Tim Burton fez foi realmente singular,” explicou Reeves. “Eu senti que iria amar fazer essa versão do Batman, de um personagem que ainda não está totalmente formado. Onde há algo a se fazer nesse contexto sobre quem seria esse cara neste mundo de hoje e fundamentá-lo em todas essas maneiras quebradas. Porque no fim do dia, tudo o que esse cara está fazendo é tentando lidar com um trauma de seu passado.”

Não deixe de conferir nossa lista sobre o filme: