Digimon Adventure apresenta evolução do Tentomon

Capa da Publicação

Digimon Adventure apresenta evolução do Tentomon

Por Gus Fiaux

Em Digimon Adventure, estamos acompanhando as aventuras dos DigiEscolhidos conforme eles precisam atravessar o Continente Sombrio. No mais recente episódio, tivemos uma infinidade de transformações, e agora, para variar, mais um Digimon assumiu uma nova forma no anime.

Abaixo, mais notícias de Digimon:

Digimon Adventure: Anime apresenta evolução suprema do Biyomon

Digimon: Novo episódio apresenta digievolução Ultimate de Palmon

Digimon Adventure: Evolução de Gabumon é apresentada no reboot

Dessa vez, trata-se de Tentomon, o companheiro de Izzy. No episódio mais recente do anime, Izzy perde seu tablet e começa a duvidar de sua própria capacidade e sua inteligência. Kabuterimon, a evolução de Tentomon, o ajuda, mostrando que ele é muito mais que um dispositivo tecnológico.

Armado de seu próprio conhecimento, bem como pensamento crítico, Izzy acaba facilitando a transformação de Kabuterimon em sua versão suprema, o chamado MegaKabuterimon (que também é conhecido como Atlur Kabuterimon, no original).

Confira a transformação a seguir:

Já era de se esperar que o anime realmente investisse nas transformações, mas muitos fãs estão surpresos com o quão rápido isso está acontecendo, com um desenvolvimento de personagens bem surpreendente. Qual evolução você ainda quer ver em Digimon Adventure?

Abaixo, veja as maiores diferenças entre Pokémon Digimon:

Digimon Adventure está disponível no Crunchyroll.