Digimon Adventure: Anime apresenta evolução suprema do Biyomon

Capa da Publicação

Digimon Adventure: Anime apresenta evolução suprema do Biyomon

Por Gus Fiaux

Digimon Adventure continua sua jornada com louvor, trazendo grandes lutas e aventuras para os DigiEscolhidos, enquanto aposta em transformações e evoluções muito especiais para os fãs. No mais recente episódio do anime, pudemos conferir a evolução suprema de Biyomon.

Abaixo, veja mais notícias de Digimon Adventure:

Digimon Adventure: Novo episódio do anime traz morte chocante

Digimon Adventure: Evolução de Gabumon é apresentada no reboot

Digimon Adventure introduz Digimon inédito no anime

No mais recente episódio do anime, o grupo dos DigiEscolhidos se divide para poder ultrapassar o Continente Sombrio. Eles então começam a enfrentar, um a um, várias ameaças sinistras. Nisso, acompanhamos Sora e Biyomon (em sua evolução Birdramon), que tentam resgatar alguns Funbeemon de um poderoso Cannonbeemon.

Birdramon começa a enfrentar o adversário, sem muito poder para conquistá-lo. No entanto, Sora usa seu DigiVice para fazer a evolução suprema de seu companheiro, transformando-o em Garudamon. Abaixo, você pode ver a transformação e a luta entre Garudamon e Cannonbeemon:

Essa não é a primeira e nem a única evolução que estamos vendo em Digimon Adventure. Ao longo dos últimos episódios, temos visto diversas evoluções e transformações dos principais Digimon desse universo. Qual foi a sua favorita até agora?

Abaixo, veja 10 coisas que você talvez não saiba sobre Digimon:

Digimon Adventure está disponível no Crunchyroll.