Descrições para a série de Sandman podem ter revelado vilão

Capa da Publicação

Descrições para a série de Sandman podem ter revelado vilão

Por Dyllan Souza

A adaptação de Sandman, história em quadrinhos celebrada escrita por Neil Gaiman, começa a dar os primeiros passos em sua produção na Netflix. Agora, foi divulgada a descrição de dois personagens da série: Morpheus (o nosso protagonista que também é conhecido como Sandman) e Coríntio, possível vilão da primeira temporada. (Fonte: FCC).

Veja mais sobre Sandman:

Neil Gaiman reforça que a série do Sandman não tem relação com Lucifer

Sandman – Neil Gaiman confirma que a segunda temporada já está em desenvolvimento!

Sandman – Sinopse oficial da série da Netflix é divulgada!

Sandman aparece como alguém: “alto e magro com pele branca, cabelo escuro e duas estrelas no lugar dos olhos. Ele é meticuloso na realização das suas obrigações mas lento para entender humor e pode as vezes ser insensível. Ele é constantemente obcecado por si mesmo e que demora um pouco para perdoar.”

A Netflix procura alguém de qualquer grupo étnico entre 25 e 34 anos para o papel principal. Além disso, procuram um homem branco de 30 ou 35 anos para o papel de Coríntio, descrito como o “vilão sexy” da obra. Nos quadrinhos de Gaiman, o personagem é um pesadelo que escapa para a Terra e vira um Serial Killer.

Ansiosos para ver o Sonho no streaming? Comente!

Confira nossa lista dos 10 melhores momentos dos quadrinhos de Sandman:

A produção da série tem previsão para começar em Maio e a primeira temporada terá 10 episódios. Allan Heinberg (Grey’s Anatomy) irá escrever e ser o showrunner da série enquanto Neil Gaiman (criador do personagem) e David Goyer serão produtores executivos.