Deadpool ganha novo romance nas HQs da Marvel

Capa da Publicação

Deadpool ganha novo romance nas HQs da Marvel

Por Leo Gravena

O Deadpool já teve várias namoradas bem… interessantes. Dentre as mais surpreendentes, o Mercenário Tagarela já teve um romance com a Morte e com Shiklah, a Rainha dos Monstros, além de várias outras personagens da Marvel, como a Vampira e Syrin. Agora, em sua nova HQ solo, ele ganhou mais um interesse românticoElsa Bloodstone, que na edição mais recente confirmou que estava namorando com o personagem.

Em Deadpool #9, escrita por Kelly Thompson, Wade e Elsa quase ficam presos em uma dimensão monstruosa e, após uma grande batalha, finalmente decidem tornar seu relacionamento mais ou menos oficial.

Na HQ, o Deadpool é o Rei dos MonstrisElsa Bloodstone o acompanha em algumas aventuras. Mais recentemente, Elsa está com um problema, pois a gema em sua mão foi envenenada pela Rainha dos Ossos Monstruosos. Os dois decidem se aventurar e salvar também algumas crianças que estavam presas na dimensão, além de salvar a Bloodstone.

Contudo, Elsa havia mentido para Wade, já que ela não queria matar a Rainha dos Ossos, mas sim levar para ela um novo receptáculo que ela pudesse possuir. Após a descoberta, o Mercenário ainda luta ao lado dela contra a rainha e, no fim, Elsa acaba desmaiando devido o envenenamento. Deadpool então toma a gema para ele e se explode, fazendo com que a Rainha não possa possuí-lo, junto disso, ele também consegue purificar a gema e a devolve para Elsa, que derrota a inimiga.

Após a batalha, com Deadpool em pedaços, ele e Elsa conversam e, ao perguntas se eles estavam namorando, Elsa responde: “Talvez” e admite que já namorou “coisas mais bizarras que uma cabeça falante”.

Confira a cena abaixo:

Deadpool e Elsa Bloodstone

Cena de Deadpool #9

Aproveite e confira também 10 coisas que queremos ver em Deadpool 3:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."