Deadpool e Exterminador se enfrentam em arte leiloada por Rob Liefeld

Capa da Publicação

Deadpool e Exterminador se enfrentam em arte leiloada por Rob Liefeld

Por Gus Fiaux

Rob Liefeld pode até ser conhecido por suas ilustrações polêmicas na década de 90, com vários “errinhos” anatômicos, ou por suas tretas recentes envolvendo a Marvel Comics. No entanto, isso não muda o fato de que o ilustrador está fazendo várias campanhas beneficentes em meio à crise do Coronavírus no mundo todo.

O autor está fazendo várias ilustrações ao longo das últimas semanas, e está realizando leilões com as artes – com todo o lucro sendo revertido para lojas de quadrinhos que está fechadas por conta da quarentena total nos Estados Unidos. E dessa vez, ele decidiu reunir dois personagens muito icônicos – um tendo sido inclusive criado por ele: o Deadpool e o Exterminador.

Confira mais notícias envolvendo Rob Liefeld:

Rob Liefeld, criador de Deadpool, ameaça processar a Marvel por “práticas suspeitas”

Rob Liefeld zoa seu próprio desenho do Capitão América com uma paródia com Chris Evans

Alex Ross homenageia legado de Rob Liefeld em nova capa da Marvel

Confira a arte a seguir:

Liefeld não é o único artista e ilustrador de quadrinhos que está participando desse tipo de campanha. Muitos outros desenhistas famosos da Marvel e da DC Comics também estão leiloando artes para ajudar, de alguma forma, em campanhas de caridade em meio à pandemia. Esse é o caso de nomes como Jim Lee Adi Granov, por exemplo.

Abaixo, veja 10 provas de que você não é tão diferente do Deadpool: