Rob Liefeld, criador de Deadpool, ameaça processar a Marvel por “práticas suspeitas”!

Capa da Publicação

Rob Liefeld, criador de Deadpool, ameaça processar a Marvel por “práticas suspeitas”!

Por Raphael Martins

O quadrinista Rob Liefeld se tornou bastante conhecido no meio ainda nos anos 90, após ter criado Deadpool, Cable e outros personagens para a Marvel Comics. Ele também é um dos fundadores da Image Comics, que publica, entre outras coisas, os quadrinhos do Spawn.

Mas ele também é conhecido por ser um tanto quanto polêmico e falastrão, volta e meia atacando editoras, colegas de profissão e personalidades da indústria, ganhando vários inimigos. Agora, ele voltou a ser o centro das atenções ao ameaçar a Marvel.

Eu seu Twitter, Liefeld ameaçou processar a Marvel Comics pelo que ele chamou de “práticas suspeitas” e se dirigiu diretamente a Bob Iger, presidente da Disney:

“Tive uma longa conversa com meu advogado. Hora de ir para a briga por causa de algumas práticas suspeitas na Marvel. Bons tempos virão, Bob Iger.”

Rob Liefeld não deu nenhum outro detalhe sobre o caso e nem sobre seu atual problema com a Marvel, onde recentemente criou mais um personagem, o Major X. Mas conhecendo o histórico do quadrinista, novas informações sobre isso devem aparecer em breve, divulgadas pelo próprio.

Confira imagens de Major X na nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood