Dacre Montgomery, de Stranger Things, compartilha e apaga arte de si mesmo como Wolverine

Capa da Publicação

Dacre Montgomery, de Stranger Things, compartilha e apaga arte de si mesmo como Wolverine

Por Leo Gravena

O ator de Stranger Things e Power Rangers, Dacre Montgomery, compartilhou uma arte dele como o Wolverine em seu twitter, porém, logo excluiu a imagem.

A arte mostrava o ator fumando um charuto, como o violento carcaju mutante da Marvel e foi feita pelo Bosslogic em 2018. Ao mesmo tempo que isso pode ser nada demais, é fácil imaginar que, na verdade, o ator possa estar fazendo testes para o papel de Wolverine, ou algum outro personagem na Marvel.

Em janeiro desse ano, o We Got This Discovered disse que Dacre estava sendo considerado para interpretar o Wolverine, contudo, na época, todos acreditaram que isso não era nada demais e apenas um rumor inventado pelo site, porém, caso ele realmente esteja em conversas para o papel, ou qualquer outro na Marvel Studios, faria sentido ele ter apagado a imagem.

O estúdio não gosta muito que os atores anunciem ou falem sobre testes antes de terem sido confirmados oficialmente, já que como alguns devem se lembrar, Asa Butterfield, alguns anos atrás, falou sobre papel do Homem-Aranha quando estava fazendo testes e foi rapidamente descartado pela Marvel Studios.

Se isso vai prejudicar Dacre Montgomery caso ele realmente esteja sendo considerado para o papel, ainda não sabemos, mas você pode conferir a publicação do ator, e a arte do Bosslogic, logo abaixo:

Confira também 10 histórias que podem introduzir os X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel!