Capa da Publicação

Crash Bandicoot 4 terá opção Multiplayer e modo competitivo

Por Raphael Martins

Faltam poucos dias até o lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o primeiro jogo inédito do personagem em doze anos. E agora a opção multiplayer local e um modo competitivo foram confirmados no jogo.

Veja também:

Crash Bandicoot 4: Jogamos a demo e esse pode ser o melhor game da franquia

Crash Bandicoot 4 ganha novo trailer de gameplay

Crash Bandicoot 4 ganha novo trailer, assista

Segundo o site Gamatsu, o novo game trará um modo multiplayer local, tanto cooperativo quanto competitivo. Ambos terão suporte para até quatro jogadores, que poderão escolher entre Crash, Coco, Fake Crash e Fake Coco para se ajudarem, ou disputarem entre si.

O modo competitivo, chamado Bandicoot Battle, é dividido em duas partes: Checkpoint Race, na qual até quatro jogadores correm contra o tempo, e uns contra os outros, para ver quem chega mais rápido aos pontos designados; E Crate Combo, onde você e seus amigos precisam quebrar o maior número de caixas possível em um determinado tempo, ganhando aquele que quebrar mais.

Já o modo cooperativo, chamado Pass N. Play, permite que até quatro jogadores possam compartilhar o controle do personagem através da história principal do game, tanto na versão padrão quanto na variação N. Verted.

Vale lembrar que esses modos não oferecem nenhum troféu online e todo o histórico de vitórias e derrotas é apagado após a jogatina, ou seja, é só para diversão entre amigos.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega no dia 2 de outubro  para PS4 e Xbox One, sendo disponibilizado exclusivamente em formato digital no Brasil.

Confira também nossa lista com tudo que você precisa saber sobre a franquia Crash:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael