Capa da Publicação

Produtor de Corra! afirma que Jordan Peele não tem planos para sequência

Por Evandro Lira

Há algum tempo, o produtor do premiado Corra!, Jason Blum, sugeriu que o cineasta Jordan Peele estaria “flertando com a ideia” de uma continuação do filme, mas desde então isso não foi mais abordado.

Após o tremendo sucesso de bilheteria de Corra!, que arrecadou US $ 255 milhões com um orçamento de US $ 4,5 milhões, não seria muito absurdo se uma sequência acontecesse. No entanto, isso parece realmente fora de cogitação.

Veja também:

Nazistas são torturados em novo trailer de Hunters, série com Al Pacino e Logan Lerman

Blade – Jordan Peele fala sobre possibilidade de dirigir o filme do caçador de vampiros!

Em uma nova entrevista, Blum reitera que ele estaria aberto a uma sequência se Peele estivesse interessado, mas que esse não era o caso.

“Foi um mal-entendido. Acho que isso foi tirado de contexto”, falou Bluum ao Observer. “O que eu disse e o que eu ainda diria é: eu adoraria fazer uma sequência de Corra!, mas só o faríamos se Jordan quisesse fazer isso e, tanto quanto eu sei, ele não tem intenção de fazer.”

Apesar disso, dois anos atrás, Jordan Peele falou que estaria considerando fazer uma sequência de Corra! porque amava o universo do filme. Porém, aparentemente, o artista mudou de ideia desde então.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira