Capa da Publicação

Controle do Xbox One vai ganhar grande melhoria

Por Gus Fiaux

Neste ano, a Microsoft está se preparando para embarcar na nova geração de consoles. Além do Xbox Series X, que vai ser o carro-chefe da empresa, teremos também as versões alternativas, como o Series S. Porém, isso não significa que a empresa vai deixar de fazer melhorias para seu modelo anterior, o Xbox One.

Abaixo, veja mais notícias do Xbox:

Novas informações revelam os pesos do Xbox Series X e Series S

Xbox Series X: Revelado o visual da caixa do novo console

Xbox Series S: Microsoft anuncia preço do console

De acordo com o The Verge, a Microsoft vai adicionar um novo recurso aos controles do Xbox One, chamado de Dynamic Latency Input (em tradução livre, “entrada de latência dinâmica”). Esse recurso deve resolver problemas de atraso e lag em relação aos comandos exercidos no controle e o tempo que leva até eles serem reconhecidos pelo console.

“A Microsoft está adicionando o Dynamic Latency Input (DLI) aos controles existentes de Xbox One no ano que vem, e vai funcionar quando pareado com o Series X ou o Series S. DLI é designado para manter o controle sincronizado com o console através das entradas digitais ou analógicas, para reduzir o atraso ou lag.”

Esse sistema deve ser bem útil, especialmente quando o controle do Xbox One por pareado com o Series X ou o Series S. De acordo com Tom Warren, que deu a notícia, isso vai ajudar na sincronização das entradas digitais e analógicas, fazendo com que o jogador não tenha que passar por atrasos e outros problemas de lag.

Abaixo, veja os melhores jogos exclusivos do Xbox One:

Xbox Series X e o Xbox Series S será lançado em novembro deste ano.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux