Colin Farrel diz que filhos não aguentam mais vê-lo como vilão em filmes

Capa da Publicação

Colin Farrel diz que filhos não aguentam mais vê-lo como vilão em filmes

Por Raphael Martins

The Batman está em pleno estágio de filmagens nos Estados Unidos e os fãs do cavaleiro das trevas mal podem esperar para saber mais sobre a trama da aventura, que deve trazer o personagem em seus primeiros anos como herói e vilões como a Mulher-Gato e o Pinguim.

Este último será vivido nas telas pelo ator Colin Farrel, conhecido por interpretar vilões na maioria dos seus filmes, como o Mercenário em Demolidor: O Homem sem Medo e Graves em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Mas nem todo mundo está confortável com essa tendência.

Em uma participação no programa The Ellen Show, a atriz e apresentadora Ellen DeGeneres disse para o ator que os filhos dele devem estar contentes por ele estar no novo filme do Batman. Contudo, ele revelou que está acontecendo o contrário:

“Que nada, eles não aguentam mais eu ser sempre o vilão. O que, aparentemente, lendo nas entrelinhas, me faz acreditar que eles acham que eu sou um cara do bem.”

Veja o vídeo com a entrevista aqui embaixo:

Além de Farrell, o filme ainda traz Robert Pattinson como Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright como Jim Gordon e Andy Serkis como Alfred. A direção é de Matt Reeves.

Veja também:

Zöe Kravitz fala pela primeira vez sobre interpretar a Mulher-Gato em The Batman

Vídeo dos bastidores de The Batman mostra polícia de Gotham em ação

Novas fotos de The Batman podem ter mostrado Robert Pattinson, confira

Veja fotos dos bastidores do filme na nossa galeria: