Colecionáveis da Hot Toys recriam a luta entre Capitães América de Ultimato

Capa da Publicação

Colecionáveis da Hot Toys recriam a luta entre Capitães América de Ultimato

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato vai ser lembrado durante muito tempo como o maior filme de super-heróis de todos os tempos. O longa é recheado de momentos épicos e cenas marcantes, como por exemplo o conflito entre dois Capitães América, de linhas temporais diferentes, pela posse da Joia da Mente.

Agora, a Hot Toys – empresa famosa por lançar colecionáveis e action figures muito realistas – acaba de lançar imagens do seu colecionável do Sentinela da Liberdade. Nas imagens, podemos ver o duelo entre as duas versões de Steve Rogers, criado com base nas sequências do filme.

O colecionável traz o herói no traje usado originalmente em Os Vingadores (2012), já que na cena, o Capitão América (e outros Vingadores) precisam retornar no tempo para resgatar as Joias do Infinito, para que possam restaurar o universo após toda a carnificina provocada por Thanos. 

Ainda não há detalhes sobre o colecionável e nem se estará disponível para venda no Brasil. De qualquer forma, a Hot Toys é conhecida por seu padrão de qualidade internacional, e já produziu diversas action figures de quase todos os personagens de Ultimato. 

Veja mais notícias de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato quebra novo recorde gigantesco de bilheterias

Nova arte de Vingadores: Ultimato mostra visual para jovem Thanos de armadura

Bill Raio Beta é referenciado em roteiro de Vingadores: Ultimato

Confira imagens do colecionável a seguir:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD Blu-Ray, além de mídias digitais.