Clark Gregg explica se voltará a viver o Agente Coulson

Capa da Publicação

Clark Gregg explica se voltará a viver o Agente Coulson

Por Matheus Takahashi

Desde sua primeira aparição, lá em 2008, no primeiro filme do Homem de Ferro, o agente Phil Coulson, vivido nos cinemas e na série Agents of SHIELD pelo ator Clark Gregg, virou um pequeno xodó dos fãs da Marvel. Porém, o final do seriado deixa uma grande questão sobre o personagem aparecer novamente no UCM. Ao ser questionado sobre isso, o ator comentou sobre as chances de Coulson voltar.

Saiba mais sobre Agentes da S.H.I.E.L.D.:

Última temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. tem nova cena divulgada

Agentes da S.H.I.E.L.D. retornam em imagens do primeiro episódio da última temporada

Teaser da última temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. traz grande reviravolta

O ator deu explicações sobre seu futuro em uma entrevista para a Variety. Dentre outras perguntas, o ator é questionado sobre o futuro do Agente Coulson, e ele respondeu:

“Acho que é um ótimo momento para anunciar que… eu realmente não sei”, respondeu, antes de dar risadas. “Desculpa, isso foi um pouco de sadismo da quarentena. Eu não sei de nada! É difícil para mim imaginar um cenário onde eu diria ‘Não, estou muito ocupado para vestir qualquer que seja a última versão do terno e atuar como Phil Coulson’. Estou sempre impressionado quando eu os vejo alterando as linhas temporais e mostrar um Multiverso no universo cinematográfico. Porque eu penso ‘Bem, eu já vi alguns cenários onde eu posso me encaixar!’ Então, eu aprendi com este personagem a nunca dizer nunca, mas eu sou totalmente agradecido pela caminhada que já tivemos.”

Em suma, o ator explica que não sabe se a Marvel tem planos para o seu personagem após o final de Agentes da S.H.I.E.L.D., mas entende que tudo é possível quando se trata do UCM. Por mais que não haja um sinal sobre o retorno de Phil Coulson, podemos imaginar que não haverá problemas (pelo menos para Clark Gregg) se o personagem não voltar, mas que seria muito bom caso acontecesse.

Gostaria de ver o Agente Coulson de volta aos cinemas? Diga o que acha para nós, e veja também: