Capa da Publicação

Christopher Nolan revela qual ator gostaria de ver no papel do Lanterna Verde

Por Gus Fiaux

Sabemos que, em alguns anos, teremos um novo filme do Lanterna Verde, bem como uma série do HBO Max focada na tropa do personagem. Enquanto muitos se apegam à figura de Hal Jordan, outros fãs querem ver novos Lanternas no cinema, como Jon Stewart. E um dos atores que muitos gostariam de ver no papel de Jon é John David Washington.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Lanterna Verde:

HBO Max sugere novidades sobre o Lanterna Verde no DC FanDome

Artista faz fusão incrível de John Wick com Lanterna Verde

Ryan Reynolds divulga trailer hilário da “Versão Reynolds” de Lanterna Verde

Recentemente, durante uma coletiva de imprensa sobre Tenet, o ator John David Washington e o diretor Christopher Nolan foram questionados por Dorian Parks a respeito da possibilidade de John interpretar um dos Lanternas Verdes no cinema. O ator passou a pergunta para Nolan, que respondeu:

“Eu acho que meus dias na DC Comics já acabaram, mas acho que ele seria uma escolha excelente. Ele certamente tem o meu voto”.

Confira o vídeo abaixo, em inglês e sem legendas:

Christopher Nolan já deixou claro várias vezes que não pretende voltar a dirigir um filme de super-heróis após sua trilogia do Cavaleiro das Trevas. Ainda assim, o voto de confiança do diretor pode ser crucial para que a Warner Bros. possa contratar o ator para o filme ou a série da Tropa dos Lanternas Verdes.

John David Washington tem uma carreira bem surpreendente. Seu primeiro papel de destaque foi ao lado de Dwayne Johnson na série Ballers. Depois disso, o astro fez Infiltrado na Klan, em 2018, um premiado filme de Spike Lee. Atualmente, ele está no elenco de Tenet e ainda conta com outros projetos em sua carreira.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver na série do Lanterna Verde no HBO Max:

Tenet está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 15 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux