Ryan Reynolds divulga trailer hilário da “Versão Reynolds” de Lanterna Verde

Capa da Publicação

Ryan Reynolds divulga trailer hilário da “Versão Reynolds” de Lanterna Verde

Por Matheus Takahashi

No último final de semana, um rumor surgiu nas redes sociais de que Ryan Reynolds iria viver o Gavião Negro no futuro filme do Adão Negro, acompanhando o rumor anterior de que o ator apareceria no corte de Zack Snyder de Liga da Justiça como o Lanterna Verde. Como era de se esperar, o ator não ficou quieto e entrou na brincadeira. 

Veja mais sobre Ryan Reynolds:

Ryan Reynolds, o Deadpool, lança campanha em prol da diversidade

Hugh Jackman publica vídeo de Ryan Reynolds o parabenizando pela indicação ao Emmy

Deadpool 3: Ryan Reynolds brinca sobre demora na produção em vídeo hilário, assista

Em seu Twitter (via CBM), Reynolds desmentiu as informações de que atuaria como o Gavião Negro, ao lado de Dwayne Johnson, com quem contracenou em Hobbs e Shaw e em Red Notice, que estreará em novembro na Netflix. Desmentindo que estaria no filme, o ator declarou que faz qualquer coisa que o The Rock pedir. 

Ele também desmentiu o rumor de que estaria no Snyder Cut como o Lanterna Verde, ironizando que os rumores, dizendo que que nem mesmo fazia ideia dessa informação – apesar de gostar da ideia:

“Eu não atuarei como o Gavião Negro em Adão Negro, mesmo que, geralmente, eu faça qualquer coisa que Dwayne Johnson me diz pra fazer. Entretanto, eu gostaria muito de estar em Liga da Justiça de Zack Snyder, e eu ouvi falar que eu já posso estar nele?”

Além disso, o ator fez piada sobre uma versão estendida de Lanterna Verde, ao publicar uma montagem hilária com cenas de Deadpool 2 e Lanterna Verde, onde Tom Cruise aparece como Hal Jordan.

Gostaria de ver Ryan Reynolds em algum filme da DC, seja como o Lanterna Verde ou qualquer outro personagem? Comente conosco, e veja a seguir: