Capa da Publicação

Chris Evans fala sobre o que odeia no Homem-Aranha

Por Gus Fiaux

Um dos heróis mais importantes dos quadrinhos e do cinema, o Homem-Aranha foi o ídolo de infância de muitos – e é, definitivamente, um dos personagens mais marcantes de toda a cultura pop. Muitos atores gostariam de ter interpretado o herói aracnídeo nos cinemas – o que inclui o nosso eterno Capitão América.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Homem-Aranha:

Trilogia original do Homem-Aranha teria uma história diferente, revela roteirista

Homem-Aranha: no Aranhaverso 2: Animador anuncia inicio da produção

Liberadas fotos inéditas dos bastidores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Em entrevista divulgada ao SCMP, o astro Chris Evans revelou que gostaria de ter interpretado o Homem-Aranha nos cinemas, pois adoraria se ver em cenas onde pudesse escalar paredes ou se balançar entre prédios. No entanto, ele disse que odiaria usar a máscara do herói, já que se considera uma pessoa bem claustrofóbica:

“Eu amo o Capitão América, mas o Homem-Aranha foi meu herói quando criança. Eu teria amado fazer cenas escalando prédios e tentando pular de um prédio para outro. Mas eu teria odiado usar a máscara do Homem-Aranha. Eu sou muito claustrofóbico, e eu duvido que poderia usar aquele traje completo e aquela máscara por horas. Eu prefiro o traje do Capitão América, que eu acho mais legal de qualquer forma!”

Há vários anos atrás, teria sido bem interessante ver Chris Evans tomando conta do papel do Amigão da Vizinhança. Curiosamente, ele interpretou dois dos maiores aliados e amigos do Homem-Aranha nos cinemas, o Tocha Humana e o Capitão América. Só é uma pena que não o tenhamos visto interagindo mais com o aracnídeo no Universo Cinematográfico da Marvel…

Abaixo, veja como fica o calendário do Universo Cinematográfico da Marvel com as mudanças nos próximos lançamentos:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux