Os Novos Mutantes destaca Cecilia Reyes em imagens inéditas

Capa da Publicação

Os Novos Mutantes destaca Cecilia Reyes em imagens inéditas

Por Dyllan Souza

Finalmente, depois de alguns problemas de atrasos no projeto, estamos nos aproximado do lançamento de Os Novos Mutantes. Por isso, novas imagens estão sendo divulgadas e a dessa vez o destaque vai pra atriz brasileira Alice Braga , que no filme vive a mutante Cecilia Reyes.

Veja também:

Atriz de Os Novos Mutantes já assistiu versão final do filme

Lupina é o destaque de imagens inéditas de Os Novos Mutantes

Magia e Míssil são os destaques das novas imagens de Os Novos Mutantes

Nas imagens divulgadas no Twitter oficial do longa, a atriz aparece usando um jaleco em uma escravinha, como se estivesse lendo ou analisando algo. A outra imagem contém um crânio com diversas instruções biológicas assinaladas nele. A legenda das imagens diz: “Dr. Reyes está aqui para curar você“. Reforçando o tom de filme de terror que o filme busca.

Nos quadrinhos, Cecilia Reyes é uma médica que seguiu essa carreira por conta da morte de seus pais. Inicialmente, ela não aceitou o convite dos X-Men, mas foi obrigada a unir força com eles depois da Operação Zero Tolerância, uma operação anti-mutante.

A personagem tem o poder de gerar campos de força em torno de seu corpo que proporciona resistência à energia e ataques físicos, e pode moldá-lo ou expandi-lo para proteger seus amigos. No entanto, os impactos no campo de força causam dor em Reyes. Apesar disso, ela consegue empurrar os inimigos com os campos de força e até mesmo usa-los como uma lâmina. Será que veremos isso no filme?

Confira em nossa galeria as novas imagens junto a dos outros personagens do filme:

Novos Mutantes estreia em 1 de Abril deste ano.