Cate Blanchett deve interpretar Lilith em adaptação cinematográfica de Borderlands

Capa da Publicação

Cate Blanchett deve interpretar Lilith em adaptação cinematográfica de Borderlands

Por Chris Rantin

A adaptação cinematográfica da Lionsgate do jogo Borderlands pode ter encontrado sua protagonista. De acordo com fontes da Variety, Cate Blanchett está nas negociações finais para interpretar Lilith.

Veja também: 

Gearbox está trabalhando em filmes de Duke Nukem e Borderlands!

[CRÍTICA] Borderlands 3 – O melhor explosivo que Borderlands poderia entregar!

Borderlands 3 – Novo jogo da franquia é confirmado e ganha trailer!

Lançado em 2009, Borderlands conquistou uma legião de fãs ao apresentar um jogo de tiro em primeira-pessoa, desenvolvido pela Gearbox Software. O jogo mistura elementos de ficção científica ao narrar a história de Pandora, um planeta que foi abandonado por uma grande empresa antes dos eventos do jogo. Borderlands 3, lançado no final do ano passado, arrancou elogios ao apresentar uma história emocionante para a franquia.

Lilith é uma das grandes protagonistas da franquia, possuindo poderes incríveis e tendo um papel muito importante na história. Ela é uma das poucas personagens a terem destaque em todos os jogos da franquia.

Com uma lista de grandes papéis em sua história, Cate Blanchett é uma atriz vencedora do Oscar e que, mais recentemente, deu vida à perigosa vilã Hela em Thor: Ragnarok.

Eli Roth será o diretor da adaptação, que conta com nomes como Avi e Ari Arad na produção, junto de Erik Feig. A versão mais recente do roteiro foi escrita por Craig Mazin, vencedor do Emmy por Chernobyl.

E ai, animados para o filme?

Veja também: