Gearbox está trabalhando em filmes de Duke Nukem e Borderlands!

Capa da Publicação

Gearbox está trabalhando em filmes de Duke Nukem e Borderlands!

Por Lucas Rafael

A Gearbox Software é uma desenvolvedora famosa por seus títulos de ação, entre eles destacam-se Borderlands e Duke Nukem (ainda que a empresa não tenha trabalhado muito com o personagem). Agora, parece que desenvolvedora tem planos de adaptar ambas franquias para as telonas.

Além do reboot iminente da franquia Resident Evil, vários estúdios estão entrando na onda de adaptações. Teremos filmes de Rampage, Uncharted, Tomb Raider e Call of Duty, entre outros. A Gearbox não quer ficar de fora.

O filme de Borderlands deve estar sendo feito em parceria com a Lionsgate, sendo para maiores de 18 e com roteiro de Aaron Berg (G.I Joe 3).

As informações das adaptações foram divulgadas por Randy Pitchford, CEO da Gearbox. Confira o que ele teve a dizer sobre o filme de Duke Nukem:

“Estamos trabalhando em Duke Nukem! Não posso anunciar nada, mas estourou minha mente, tivemos muitos produtores nos procurando. Estamos elaborando um acordo agora mesmo com um grande estúdio. São as pessoas exatas que deviam trabalhar em Duke Nukem, veremos o que acontece. É inacreditável, eu acho que realmente vai acontecer.”

E aí, ansioso para conferir uma adaptação das franquias?

Confira também:

Fonte: SR