Boruto: Artista reimagina Gaara para o anime, confira

Capa da Publicação

Boruto: Artista reimagina Gaara para o anime, confira

Por Raphael Martins

Assim como Dragon Ball Z antes dele, Naruto também mostrou a evolução de seus personagens através dos anos, e pudemos ver personagens queridos crescendo, envelhecendo e constituindo família enquanto novos desafios e inimigos eram superados. No caso das aventuras do ninja loiro, há um anime inteiro dedicado a seu filho Boruto e à nova geração de ninjas que o acompanha.

Veja também:

Naruto: Fã reanima icônica luta de Kakashi e Obito à mão

Boruto descobre chave para derrotar Isshiki em novo capítulo do mangá

Boruto: Trailer do anime mostra o início da batalha contra o Deepa

Em Boruto: Naruto Next Generations, é mostrado como alguns personagens estão nos dias atuais. Um desses personagens é Gaara, que continua seu trabalho como o kazekage da vila oculta da areia em uma era de paz e prosperidade tanto para seu povo quanto para o mundo ninja. Mas tem todos os fãs aprovaram o visual dado a ele nessa fase.

Com um penteado muito mais comportado, Gaara pouco lembra sua versão mais jovem vista em Naruto Shippuden, onde ostentava cabelos despenteados e mais volumosos. Mas não é nada que os fãs não possam corrigir: o usuário do Reddit Phennic90 “consertou” o look do guerreiro do deserto para algo que poderia agradar quem acompanhou Naruto desde o começo. Confira:

E aí, o que acharam? Aprovado? Deixem seus comentários!

Não deixem de conferir também nossa lista sobre Boruto aqui embaixo: