Capa da Publicação

Boruto descobre chave para derrotar Isshiki em novo capítulo do mangá

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

O capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations culminou em uma luta entre Naruto, Sasuke e Boruto contra Isshiki Otsutsuki. Agora, a edição nº 50 nos mostrou o protagonista descobrindo uma alternativa em potencial para a derrota de Isshiki.

Após Boruto revelar que usou seu Karma para levá-los até uma nova dimensão, Isshiki fica curioso com o quão longe Boruto chegou com suas habilidades. Naruto e Sasuke lutam para deixar Boruto longe do Otsutsuki, mas quando Isshiki está prestes a matar Sasuke, Boruto salta na frente do vilão e… Isshiki para seu ataque.

Após isso, Boruto consegue tirar Sasuke do alcance do vilão, e se pergunta por qual razão ele hesitou em matá-los. É aí que Boruto percebe que Isshiki não pode matá-lo. Essa realização deixa Isshiki um tanto nervoso quando o capítulo chega ao fim.

Os fãs já estão se perguntando se Isshiki realmente não pode matar Boruto. Algumas das principais teorias apontam para o selo Karma potencialmente impedindo os Otsutsuki de atacarem uns aos outros. O que você acha? Comente!

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista com as melhores coisas no anime de Boruto:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais