Capa da Publicação

Borat 2: Amazon Prime Video exibirá novo filme de Sacha Baron Cohen

Por Raphael Martins

Lançado em 2007 e feito misturando uma trama roteirizada e reações de pessoas reais, Borat causou um verdadeiro alvoroço nos cinemas do mundo inteiro e alavancou de vez a carreira de Sacha Baron Cohen rumo ao estrelato. O segundo filme, produzido totalmente em segredo por ele, promete fazer a mesma coisa em 2020.

Veja também:

Amazon Prime Video divulga lista de lançamentos de outubro de 2020

Luna: Amazon anuncia novo serviço de jogos por streaming

Amazon Prime Video lança recurso de agregar plataformas de streaming

Cohen gravou a sequência em regime de segredo absoluto, o que é de se admirar, já que em tempos de internet, esse tipo de informação vaza com uma certa facilidade. Ela então foi exibida a alguns estúdios interessados, e agora um deles finalmente se comprometeu com seu lançamento.

De acordo com o site Deadline, o Amazon Studios adquiriu os direitos de exibição de Borat 2, que será exibido de forma exclusiva na plataforma Amazon Prime Video. Também segundo o site, a intenção de Cohen é a de que o filme seja exibido ainda em outubro, em uma data ainda não divulgada, bem à tempo das eleições presidenciais americanas, na intenção de influenciar os espectadores jovens a irem votar.

A produção foi iniciada tão logo as regras de filmagens em tempos de pandemia foram aliviadas, usando um elenco e uma equipe pequenos. Assim como no longa original, o filme foi gravado em espaços reais, incluindo bairros perigosos conhecidos por tiroteios constantes, o que forçou Sacha Baron Cohen a filmar usando um colete à prova de balas.

A história deve mostrar Borat, agora famoso, se escondendo nos Estados Unidos, onde irá interagir com pessoas aleatórias nas ruas, entrar em confusões e provocar o máximo de constrangimento possível.

Confira também nossa lista aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael