Capa da Publicação

Roteirista de Bloodshot diz que público irá adorar o filme

·
Por Dyllan Souza

O novo projeto dos estúdios Sony estrelado por Vin Diesel, Bloodshot teve uma de suas primeiras avaliações divulgadas. O longa que trará uma adaptação dos quadrinhos da Valiant Comics para as telas será dirigido por David S. F. Wilson. Responsável pela primeira versão do roteiro, Jeff Wadlow, assistiu o longa recentemente e comentou em entrevista suas impressões.

Veja também:

Novo cartaz de Bloodshot mostra Vin Diesel poderoso

Vin Diesel explode tudo em novo trailer de Bloodshot, assista

Conheça o Bloodshot, o novo super-herói da Sony interpretado pelo Vin Diesel

Wadlow, que também é diretor, escreveu o roteiro do longa por volta do começo dos anos 2010. Ao longo desse tempo, Eric Heisserer fez algumas mudanças, mas grande parte do material escrito por Jeff se manteve na versão final. Conversando com o ComicBook.com o escritor respondeu sobre sua empolgação para o filme, confira a resposta do cineasta:

“Sim, na verdade eu assisti ao filme alguns dias atrás, eu não tive muito a ver com nada sobre ele nos últimos quatro ou seis anos, mas é realmente o roteiro que eu escrevi ali. Eric Heisserer, que é um grande escritor, transcreveu ele e fez um belo trabalho aprofundando os personagem, mas é um filme super divertido e Vin [Diesel] está ótimo nele.

Além dos comentários sobre a versão final do roteiro, Wadlow disse: “[…] acho que eles fizeram um excelente trabalho e acho que o público irá realmente adorar o filme”. O longa realmente parece promissor e será muito interessante ver a reação do público ao seu lançamento após esses comentários.

E vocês o que acharam dos comentários do escritor? Não deixem de comentar o que esperam de Bloodshot!

Fique com a nossa lista de 10 heróis e vilões que podem protagonizar o filme misterioso da Sony e Marvel

Bloodshot estreia em 12 de Março nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza