Capa da Publicação

Novo cartaz de Bloodshot mostra Vin Diesel poderoso

Por Raphael Martins

Além de Mulher-Maravilha 1984, Aves de Rapina e Viúva Negra, o ano de 2020 ainda reserva mais uma adaptação de quadrinhos para o cinema: trata-se de Bloodshot, criado por Kevin VanHook, Don Perline Bob Layton e publicado pela Valiant Comics.

No filme, o ex-fuzileiro Ray Garrison (Vin Diesel) é assassinado e depois revivido através de nanotecnologia. Ao descobrir que sua esposa também foi morta, ele usa seus novos poderes regenerativos e todas as suas habilidades como soldado para descobrir os responsáveis, resolver o mistério por trás de sua morte e vingar sua amada.

Esta semana, a Sony Pictures lançou um novo cartaz do filme, que mostra Vin Diesel com o corpo cravado por balas de vários calibres diferentes, mas ainda seguindo em frente como se nada tivesse acontecido, tendo como única motivação a vingança.

Bloodshot é dirigido por Dave Wilson (Love, Death & Robots) e também tem em seu elenco Toby Kebell (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Guy Pearce (Amnésia).

Veja também:

Vin Diesel explode tudo em novo trailer de Bloodshot, assista

Bloodshot – 10 coisas que você precisa saber sobre o herói!

Bloodshot- Vin Diesel afirma que Sony irá liderar o futuro dos filmes de herói!

Fique com algumas imagens do filme:

Bloodshot chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael