Blade: Mahershala Ali explica como conseguiu o papel do herói da Marvel

Capa da Publicação

Blade: Mahershala Ali explica como conseguiu o papel do herói da Marvel

Por Leo Gravena

Mahershala Ali será o novo Blade dos cinemas. O filme ainda não tem uma data de estreia definida e, aparentemente, nem mesmo o roteiro está pronto, porém, o ator falou recentemente sobre o que o atraiu no papel, deixando claro que queria interpretar o personagem já tem muito tempo.

Em entrevista com o The Tight Rope, Mahershala disse que ele fez uma campanha interna nos bastidores da Marvel desde que esteve em Luke Cage, em 2016.

“Então, eu fiz essa série da Marvel para a Netflix chamada Luke Cage, certo? E fazendo essa série, no dia que estreou, eu virei pro meu agente e ele perguntei, ‘O que eles estão fazendo com o Blade?’ Porque eu ficava ouvindo que eles estavam tentando encontrar uma maneira de fazer um remake e juntar tudo e era animador para mim estar na Marvel na TV, mas o meu objetivo sempre foi filmes.”

O ator continuou dizendo que seu agente foi atrás e, por fim, ele conseguiu:

“[Meu agente] disse ‘eu dei uma olhada nisso’, e então foi esse longo processo deles falando sobre, pelo menos na divisão de TV, que eles queriam fazer uma série novamente, mas não necessariamente, [eles ainda] estavam tentando adquirir os direitos e alguma coisa estava acontecendo, então demorou alguns anos”.

Mahershala deixou claro na entrevista, também, que sempre esteve muito interessado no papel, principalmente pelo Blade ser um herói mais sombrio que os outros da Marvel.

Animados para ver ele no papel? Não deixe de comentar!

Confira também algumas coisas que queremos ver no filme do Blade!