Capa da Publicação

Blade: Marvel dá pontapé inicial na produção do filme

Por Raphael Martins

Muita gente se empolgou quando Kevin Feige anunciou que introduziria Blade ao MCU em um filme solo protagonizado por Mahershala Ali. Desde então tivemos poucas novidades sobre o assunto, mas isso acaba de mudar. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel deu o pontapé inicial para a produção.

O site afirma que a Marvel Studios está tentando aumentar a diversidade no MCU, não só em seus protagonistas, mas também atrás das câmeras. Logo em seguida, o THR noticia que a busca por roteiristas para Blade já começou.

Já faz algum tempo que o Marvel Studios procura aumentar ainda mais a diversidade dentro e fora das câmeras, um ponto no qual Kevin Feige, presidente do estúdio, sempre pontua em entrevistas. A exemplo de Pantera Negra, Capitã Marvel, Viúva Negra e dos vindouros Eternos e Blade, eles parecem estar realmente sérios quanto a isso.

E vocês, empolgados para o novo filme do caçador de vampiros? Comentem!

Confira também nossa lista com tudo sobre o personagem:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael