Bill & Ted: Encare a Música tem várias novas imagens liberadas

Capa da Publicação

Bill & Ted: Encare a Música tem várias novas imagens liberadas

Por Leo Gravena

Depois do primeiro trailer e algumas informações novas sobre Bill & Ted: Encare a Música, novas imagens foram liberadas do filme que chega quase trinta anos depois da última aventura de Bill S. Preston (Alex Winter) e Theodore Logan (Keanu Reeves).

As novas fotos, liberadas pela Total Film (via Comic Book) podemos ver as filhas dos protagonistas,  Thea (Samara Weaving) e Billie (Brigette Lundy-Paine), além de mais dos personagens de Winter e Reeves.

Veja também:

Primeiro trailer de Bill & Ted: Encare a Música é liberado

Nova imagem de Bill & Ted 3 mostra Keanu Reeves e Alex Winter em grande estilo

Bill e Ted 3 com Keanu Reeves e Alex Winter tem primeiras imagens oficiais divulgadas

No filme, para cumprir seu destino no rock and roll, os melhores amigos de meia-idade agora partem para uma nova aventura quando um visitante do futuro os avisa que apenas suas músicas podem salvar o mundo. Na aventura, eles terão a ajuda de suas filhas, várias figuras históricas e algumas lendas da música para procurar a música que definirá seu mundo e trará harmonia ao universo.

O longa é dirigido por Dean Parisot e escrito por Chris Matheson e Ed Solomon, que escreveram os dois primeiros filmes. Bill & Ted: Encare a Música está previsto para chegar aos cinemas em agosto.

Confira as imagens: