Primeiro trailer de Bill & Ted: Encare a Música é liberado

Capa da Publicação

Primeiro trailer de Bill & Ted: Encare a Música é liberado

Por Evandro Lira

Finalmente foi lançado o trailer da tão esperada sequência Bill & Ted: Encare a Música, filme que chega quase trinta anos depois da última aventura de Bill S. Preston (Alex Winter) e Theodore Logan (Keanu Reeves).

Veja também:

Nova imagem de Bill & Ted 3 mostra Keanu Reeves e Alex Winter em grande estilo

Bill e Ted 3 com Keanu Reeves e Alex Winter tem primeiras imagens oficiais divulgadas

Keanu Reeves inicia treinamento para John Wick 4 e Matrix 4

A prévia revela que a dupla, agora de meia-idade, precisará escrever a música que salvará o mundo. Mas porque não viajar ao futuro e roubar de si mesmos a música já escrita? Ao encontrar suas versões do futuro, Bill e Ted vão ter encarar eles mesmos de maneira inesperada.

Confira o trailer:

Abaixo, você lê a sinopse de Bill & Ted: Encare a Música.

“As apostas estão mais altas do que nunca nas façanhas de William “Bill” S. Preston Esq. e Theodore “Ted” Logan. No entanto, para cumprir seu destino no rock and roll, os melhores amigos de meia-idade agora partem para uma nova aventura quando um visitante do futuro os avisa que apenas suas músicas podem salvar o mundo como a conhecemos. Ao longo do caminho, eles serão ajudados – por suas filhas, um novo lote de figuras históricas e algumas lendas da música – a procurar a música que definirá seu mundo e trará harmonia ao universo.”

O longa é dirigido por Dean Parisot e escrito por Chris Matheson e Ed Solomon, que escreveram os dois primeiros filmes. Bill & Ted: Encare a Música está previsto para chegar aos cinemas em agosto.

Fique com: