Bill Murray confirma presença no novo Caça-Fantasmas

Capa da Publicação

Bill Murray confirma presença no novo Caça-Fantasmas

Por Raphael Martins

Os Caça-Fantasmas preparam seu retorno triunfal às telonas em Os Caça-Fantasmas: Mais Além, que será uma sequência direta dos dois filmes originais da década de 80 e mostrará novos personagens, bem como alguns velhos conhecidos do público.

Sobre os personagens clássicos, o retorno mais esperado pelos fãs era o do dr. Peter Venkman, um dos papeis mais importantes da carreira do ator Bill Murray, que por muitos anos se recusou a fazer um terceiro filme da série. E para a alegria dos fãs, ele estará de volta.

A revista Vanity Fair esteve no set de filmagens do filme em setembro do ano passado e só agora pode liberar essa informação, que inclui uma pequena entrevista com Bill Murray, onde ele fala um pouco sobre seu retorno e o que esperar do novo filme.

Sobre a trama, ele revelou que o dr. Egon Spengler, personagem do falecido Harold Ramis, será uma parte central:

“Bem, estamos com um homem a menos. Esse é o negócio. E essa é a história que estamos contando, a história que eles escreveram.”

Murray aproveitou para elogiar o argumento do filme:

“O roteiro é muito bom. Há muita emoção nele. Há muito de família, através de diálogos realmente interessantes. Vai funcionar!”

Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver Annie Potts também estão mais que confirmados na nova aventura, mas o tamanho de sua participação ainda é um segredo guardado a sete chaves. E aí, ansiosos?

Veja também:

Primeiro trailer do novo filme dos Caça-Fantasmas é lançado!

Os Caça-Fantasmas estão voltando, mas por que demoraram tanto?

Os Caça-Fantasmas – Diretor compartilha foto com o elenco em comemoração ao encerramento das filmagens!