Ben Affleck revela motivo para abandonar o papel do Batman

Capa da Publicação

Ben Affleck revela motivo para abandonar o papel do Batman

Por Evandro Lira

Um dos maiores pontos de interrogação sobre o Universo Estendido da DC foi a saída de Ben Affleck do papel de Batman. O astro, que encarnou o personagem em Batman vs Superman e Liga da Justiça e que iria estrelar e dirigir o próximo filme solo do herói, abandonou o barco e foi substituído por Robert Pattinson e Matt Reeves em The Batman.

Mas agora, de acordo com uma matéria do New York Times, Affleck se abriu sobre a decisão de abandonar o papel. Segundo a publicação, ele se afastou devido a falta de interesse pelo personagem depois do caos que foi Liga da Justiça.

Veja mais notícias de The Batman:

Compositor de The Batman responde aos críticos do traje do herói

The Batman se passará no segundo ano de Bruce Wayne como Cavaleiro das Trevas

Fotos dos bastidores de The Batman mostram ataque de gangue macabra

A matéria também destaca que Affleck nunca pareceu realmente gostar do seu tempo com o capuz do Batman, e que ele ouviu conselhos que reafirmavam isso.

“Eu mostrei o roteiro de The Batman para alguém”, lembrou Affleck. “E eles disseram: ‘Acho que o roteiro é bom. Também acho que você beberá até a morte se repetir por tudo isso que você acabou de passar.”

O ator vem há anos enfrentando uma luta contra o alcoolismo, e aparentemente, isso pode ter sido um fator que contribuiu para sua saída da DC.

Você gostaria de ver mais do BatAffleck? Comente!

Fique com: