Capa da Publicação

Fotos dos bastidores de The Batman mostram ataque de gangue macabra

Por Raphael Martins

The Batman, novo filme do cavaleiro das trevas, tomou a internet de assalto na noite de ontem, quando o diretor do filme, Matt Reeves, divulgou um vídeo mostrando um teste de câmera com Robert Pattinson usando o traje do herói.

Isso parece ter sido um sinal de que estava declarada a temporada de teorias e novidades sobre o filme, já que hoje uma nova leva de fotos dos bastidores foi divulgada na internet, deixando bem claro que Gotham City precisa, mais do que nunca, de um salvador.

Veja também:

The Batman se passará no segundo ano de Bruce Wayne como Cavaleiro das Trevas

Fã colore traje do Batman de Robert Pattinson

Veja as reações dos fãs ao traje do Batman de Robert Pattinson

O site JustJared postou as novas fotos, que mostram uma gangue de criminosos bizarros, com o rosto pintado de branco e com crucifixos na testa, atacando um pobre cidadão de Gotham enquanto o mesmo corria por uma rua. Eles parecem se divertir com o feito, filmando tudo enquanto o espancam.

Mas o que chama atenção é que o dublê que aparece sendo atacado é o dublê de Robert Pattinson, que é ninguém menos que o próprio Batman no filme. Então ou o dublê está fazendo uma participação no filme como um civil sem nome ou é o próprio Bruce que está sendo atacado, o que parece meio improvável já que é de Bruce Wayne que estamos falando… a menos que ele tenha um objetivo em mente.

E então, quais são suas teorias? Falem pra gente nos comentários!

Confiram as novas fotos dos bastidores aqui embaixo:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael