Capa da Publicação

Ben Affleck fala pela primeira vez sobre o Batman de Robert Pattinson

Por Leo Gravena

Um dos maiores questionamentos dos fãs sobre o Universo Estendido da DC foi a saída de Ben Affleck do papel de Batman. O astro, que encarnou o personagem em Batman vs Superman e Liga da Justiça, também iria estrelar e dirigir o próximo filme solo do herói, porém ele abandonou o barco e foi substituído por Robert Pattinson e Matt Reeves em The Batman.

Veja mais sobre The Batman:

Fotos dos bastidores de The Batman podem ter revelado cor do traje do herói

Video do set de The Batman mostra tombo de moto do herói

Ben Affleck revela motivo para abandonar o papel do Batman

Agora, durante uma entrevista com Jake HamiltonAffleck falou sobre Robert Pattinson pegando o papel que antes era seu: “Eu acho o Robert um ótimo ator, ele vai se sair muito bem”. 

Logo depois, o ator e diretor explicou sua decisão de ter abandonado o projeto, revelando que “perdeu sua paixão” pelo papel da DC Comics.

“Nós tínhamos um roteiro. Eu gostava desse roteiro, eu o escrevi com Geoff Johns, por quem eu tenho muito respeito. Acontece que eu fez alguns desses filmes e eu meio que perdi minha paixão por isso. Sabe o que quero dizer? Eu meio que perdi minha paixão em contar essas histórias. Eu me interessei em contar histórias mais desse jeito e me pareceu bem claro que se não é a coisa mais importante do mundo para você, você não vai fazer um filme bom. O filme merece ser feito por alguém que está morrendo para fazer ele e mal pode esperar. E esse não era eu no momento, então eu segui em frente”.

 

 

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."