Battle Academy: Pokémon ganha jogo de tabuleiro inspirado nas cartas TCG

Capa da Publicação

Battle Academy: Pokémon ganha jogo de tabuleiro inspirado nas cartas TCG

Por Chris Rantin

Pokémon acaba de ganhar mais um game! Battle Academy, jogo inspirado nas cartas TCG, trará uma nova experiência para os fãs dos monstrinhos.

Veja também: 

Pokemon Go obtém recorde de lucros em evento

Niantic compartilha novos detalhes sobre o level 50 em Pokémon GO

Pokémon GO: Jessie e James, da Equipe Rocket, chegam ao jogo

Battle Academy planeja simplificar a maneira de jogar TCG, introduzindo três decks já prontos, inspirados em Mewtwo, Charizard Pikachu. Cada baralho possui 60 cartas e vence o jogador que derrotar 4 Pokémon do seu adversário. Além disso todas as cartas do jogo são compatíveis com os jogos TCG, então é possível utilizar os baralhos de Battle Academy no outro formato.

Confira o comunicado oficial sobre o jogo abaixo:

Por mais de 20 anos, o amado jogo de cartas de Pokémon conectou pessoas ao redor do mundo, através do amor que elas possuem pelas cartas incríveis, trocando-as com os amigos e jogando o jogo oficial,” disse J. C. Smith, Diretor Senior Internacional do Marketing de Consumo da empresa. “Com Battle Academy, nós estamos animados em dar para as famílias um jeito divertido e acessível para passar um tempo de qualidade juntos, reforçando os laços através de algo que tanto as crianças quanto os fãs de longa data da franquia adoram: Cartas de Pokémon TCG.” 

E ai, animado para o novo jogo?

Veja também: