Capa da Publicação

Battle Academy: Pokémon ganha jogo de tabuleiro inspirado nas cartas TCG

·
Por Cristiano Rantin

Pokémon acaba de ganhar mais um game! Battle Academy, jogo inspirado nas cartas TCG, trará uma nova experiência para os fãs dos monstrinhos.

Veja também: 

Pokemon Go obtém recorde de lucros em evento

Niantic compartilha novos detalhes sobre o level 50 em Pokémon GO

Pokémon GO: Jessie e James, da Equipe Rocket, chegam ao jogo

Battle Academy planeja simplificar a maneira de jogar TCG, introduzindo três decks já prontos, inspirados em Mewtwo, Charizard Pikachu. Cada baralho possui 60 cartas e vence o jogador que derrotar 4 Pokémon do seu adversário. Além disso todas as cartas do jogo são compatíveis com os jogos TCG, então é possível utilizar os baralhos de Battle Academy no outro formato.

Confira o comunicado oficial sobre o jogo abaixo:

Por mais de 20 anos, o amado jogo de cartas de Pokémon conectou pessoas ao redor do mundo, através do amor que elas possuem pelas cartas incríveis, trocando-as com os amigos e jogando o jogo oficial,” disse J. C. Smith, Diretor Senior Internacional do Marketing de Consumo da empresa. “Com Battle Academy, nós estamos animados em dar para as famílias um jeito divertido e acessível para passar um tempo de qualidade juntos, reforçando os laços através de algo que tanto as crianças quanto os fãs de longa data da franquia adoram: Cartas de Pokémon TCG.” 

E ai, animado para o novo jogo?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"