Ator de iZombie se junta ao elenco de Matrix 4

Capa da Publicação

Ator de iZombie se junta ao elenco de Matrix 4

Por Raphael Martins

A saga Matrix acabou nos cinemas já fazem 17 anos, mas está prestes a retornar com força total em um novo filme, que por enquanto está sendo chamado apenas de Matrix 4. Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornarão como Neo e Trinity na nova aventura, que será dirigida por Lana Wachowski, co-diretora dos filmes da trilogia original.

Embora a trama esteja sendo tratada com o mais absoluto sigilo, novidades sobre o elenco do filme não param de aparecer, com um novo nome sendo divulgado praticamente uma vez por semana. E dessa vez não foi diferente, com mais um ator foi noticiado como parte do filme.

Veja também:

Atriz de Sense8 se junta ao elenco de Matrix 4

Hugo Weaving não voltará como Agente Smith em Matrix 4, entenda

Priyanka Chopra negocia para entrar no elenco de Matrix 4

De acordo com o site Deadline, o ator Andrew Caldwell, mais conhecido pelo papel de Harley Johns no seriado iZombie, agora faz parte do cada vez maior elenco do filme, em um papel ainda não divulgado.

Andrew Caldwell

O ator se une a Yahya Abdul-Mateen II, Toby Onwumere, Eréndira Ibarra, Jonathan Groff e Neil Patrick Harris como um novato no universo da cinessérie. Priyanka Chopra Jonas e Jessica Henwick estariam em negociações para papeis no filme.

Fique com imagens da franquia Matrix em nossa galeria:

Matrix 4 chega aos cinemas em maio de 2021.