Ator de As Visões da Raven acusa Will Smith de abuso sexual

Capa da Publicação

Ator de As Visões da Raven acusa Will Smith de abuso sexual

Por Chris Rantin

Orlando Brown, conhecido por seu trabalho em As Visões da Raven, acusou Will Smith de tê-lo estuprado quando ainda era uma criança.

Veja também: 

Bad Boys para Sempre ganha lançamento digital e final alternativo, assista

Bad Boys 4 já está em desenvolvimento

Will Smith diz não gostar da sequência de Homens de Preto

Visivelmente transtornado, Brown apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais enquanto falava sobre o caso. De acordo com o ator, Will Smith teria abusado sexualmente dele e de seus filhos. Enquanto segura uma faca, Brown afirma que tem vontade de matar Will Smith toda vez que o vê.

Além disso, Brown diz ser o filho abandonado de Michael Jackson, que supostamente seria o responsável por planejar o abuso realizado por Smith.

“Eu sei que vocês viram o que eu postei, sobre o caso do Will Smith. Aquele Michael Jackson, ele armou tudo, contra tudo que amo, tá entendendo? Ele [Will Smith] está louco, tipo fala a verdade, do que você está falando? Você me estuprou quando eu era criança. Você me estuprou quando eu era uma criança e estuprou todos meus filhos e você ainda está tentando se safar disso? Do que você está falando? Eu estou sentado bem aqui. Toda vez que eu te vejo eu quero cortar seu pescoço. […] A Bíblia diz honrai pai e mãe e eu não te matei por esse motivo. Jamais vá para um programa de TV agir como se eu fosse o estuprador, quando foi você que me estuprou. Você estuprou todo mundo.” 

Assista o vídeo abaixo:

Imediatamente após a postagem do vídeo, fãs começaram a argumentar que Orlando Brown estava visivelmente alterado, com muitos apontando que ele parecia drogado.

O histórico do ator é bastante controverso. Em 2018, a ex-namorada de Orlando Brown o acusou de violência doméstica. No mesmo ano, em junho, o ator foi pego com crack em Las Vegas, onde resistiu à prisão. Em setembro o ator invadiu a residência de um amigo, dizendo que estava ali para trocar as fechaduras, mas seu amigo disse aos polícias que não havia autorizado sua entrada.

Veja também:

Fonte: F5

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"