Capa da Publicação

Artista brasileiro imagina crossover entre Super Choque e Miles Morales, o Homem-Aranha

·
Por Cristiano Rantin

Super Choque se tornou um dos desenhos mais queridos pelos brasileiros, estando ao lado de Liga da Justiça e X-Men: Evolution como os clássicos da infância de muita gente, mas o que aconteceria se o caminho do herói se cruzasse com Miles Morales, o Homem-Aranha? O artista Gabriel Jardim imaginou isso, e o resultado ficou incrível.

Veja também: 

Super Choque: 10 Melhores Episódios da Animação

Herói querido da Marvel morre vítima de seu próprio poder nas HQs

Artista cria versão live-action sensacional de Miles Morales

Nas artes, que foram divulgadas no twitter de Jardim, vemos Virgil com sua família e Gear, antes de sair para enfrentar seus vilões. Enquanto isso, em outro universo, Miles curte a vida ao lado de Peter B. Parker, e Gwen Stacy. Os dois mundos colidem quando Super-Choque acaba caindo na realidade do Homem-Aranha.

O que será que vai acontecer nesse crossover? Temos que aguardar o maravilhoso trabalho de Gabriel Jardim ser concluído. O artista está atualizando seu twitter conforme cria as novas artes desse encontro épico.

Confira as artes já disponíveis na nossa galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"