Artemis Fowl: O Mundo Secreto ganha novo trailer e poster

Capa da Publicação

Artemis Fowl: O Mundo Secreto ganha novo trailer e poster

Por Dyllan Souza

Artemis Fowl: O Mundo Secreto, projeto da Disney para os cinemas, acabou de ganhar um novo trailer e pôster. O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes, mas parece que agora finalmente estamos nos aproximando do seu lançamento.

Veja também: 

A Lenda do Tesouro Perdido vai ganhar terceiro filme

Artemis Fowl – Liberado o primeiro teaser trailer do novo filme da Disney!

Artemis Fowl – Detalhes do novo filme da Disney são divulgados!

O filme é a adaptação dos livros escritos por Eoin Colfer que mistura gêneros de ação, fantasia e policial e pelo que vemos no trailer, o longa não será diferente, trazendo o jovem Ferdia Shaw no papel de Artemis, em sua jornada pelo mundo das fadas.

O longa tem direção de Kenneth Branagh e mostrará Artemis, um garoto de 12 anos, o último descendente de uma lendária família do crime prestes a desaparecer. Com a ajuda de seu guarda-costas, ele planeja uma maneira de retomar a antiga glória dos Fowls: Sequestrar uma fada e exigir resgate. Entretanto, o jovem não desconfia que as fadas também têm seus recursos, incluindo uma perigosa polícia do mundo fantástico.

Confira o trailer:

 

Além de Ferdia Shaw, o filme conta com Colin Ferrel vivendo Artemis Fowl I, Josh Gad como Mulch Diggums, Judi Dench como a Comandante Root, Nonso Anozie como Butler e Lara McDonnell como a Capitã Holly Short.

Confira em nossa galeria o poster divulgado:

Veja também:

Artemis Fowl: O Mundo Secreto tem lançamento confirmado para 29 de março nos cinemas.