Capa da Publicação

Arte conceitual de Star Wars: The Clone Wars mostra Darth Vader em detalhes

Por Raphael Martins

Demorou sete temporadas, mas Darth Vader finalmente fez sua aparição em Star Wars: The Clone Wars. O lorde sombrio dos Sith deu as caras na última cena do último episódio da série, que encerrou de vez este capítulo tão importante da saga espacial.

Veja também:

Star Wars: The Bad Batch: Nova animação da Lucasfilm é anunciada

Temporada final de Star Wars: The Clone Wars teve influência de George Lucas

Star Wars: Cientistas desenvolvem pele artificial inspirada na mão biônica de Luke Skywalker

Em matéria de design, o Vader visto em The Clone Wars era bem diferente do que apareceu em Star Wars: Rebels, onde tinha um visual mais cartunizado. Agora, meses depois do episódio ir ao ar, podemos ver com mais detalhes a versão do Sith vista no fim da atração.

Em seu Instagram, o artista Kilian Plunkett, que trabalhou em The Clone Wars, compartilhou artes conceituais de como Darth Vader ficaria em sua breve aparição na série. Na postagem, ele explica que usou os modelos em 3D compostos para Rebels para o personagem, dando apenas uma “recalibrada” para se adequar aos padrões de uma série diferente. O resultado você confere aqui embaixo:

Qual seu momento preferido de Star Wars: The Clone Wars? Falem pra gente nos comentários!

Confira nossa lista sobre a série:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael