Arte de fã de Dragon Ball mostra Goku como um Deus da Destruição

Capa da Publicação

Arte de fã de Dragon Ball mostra Goku como um Deus da Destruição

Por Gus Fiaux

Embora Dragon Ball esteja em hiato no mundo dos animes, a franquia continua viva através de diversas mídias, sejam os mangás ou até mesmo os games. Além disso, temos também os fãs, que estão sempre produzindo conteúdos inspirados na saga dos Super Saiyajins. Com a popularidade de Dragon Ball Super, muitos criam artes inspirados na nova série.

Abaixo, veja notícias de Dragon Ball:

Dragon Ball Super vai ganhar coleção de tênis, confira

Nova arte de Dragon Ball mostra Goku contra Shallot

Fã de Dragon Ball Super cria versão maligna para Vegeta

Dessa vez, um fã identificado como Qiashucai divulgou, através de seu twitter, uma fanart que nos mostra como Goku seria como um dos Deuses da Destruição. A maior mudança no visual está justamente no cabelo, que fica totalmente vermelho. Além disso, suas roupas são alteradas para se adequarem ao visual dos outros Deuses.

Confira a arte abaixo:

Desde a inclusão desses personagens na franquia, muitos fãs estão teorizando que Bills pode estar, na verdade, treinando Goku ou Vegeta para que um deles o substitua como Deus da Destruição do Universo 7. Claro que isso continua sendo apenas uma suposição até o momento, mas seria algo realmente inovador e muito interessante de se ver com a franquia.

Abaixo, veja 10 curiosidades sobre Broly, um dos maiores saiyajins de Dragon Ball: