Capa da Publicação

Arte conceitual de Aves de Rapina mostra design original do Máscara Negra

Por Evandro Lira

O vilão de Aves de Rapina, o Máscara Negra, vivido por Ewan McGregor, tem sido um dos elementos mais comentados sobre o longa, que está atualmente nas salas de cinema do mundo todo. E uma imagem conceitual recém-divulgada do filme nos mostra como seria o visual do personagem originalmente.

Em Aves de Rapina, Máscara Negra está tentando dominar o submundo de Gotham após o desaparecimento do Coringa. Ele entra em conflito com as protagonistas por várias razões, levando-as a formar uma aliança contra ele. Em determinado momento da trama, o vilão passa a usar sua famosa máscara, um elemento que o torna o mais parecido o possível com o personagem das HQs.

Veja mais sobre Aves de Rapina:

Margot Robbie diz que Arlequina continua uma pessoa ruim após Aves de Rapina

Aves de Rapina é recebido com elogios pela crítica especializada

[CRÍTICA] Aves de Rapina é um perfeito exercício do caos

Recentemente, o artista conceitual de Aves de Rapina, Kyle Brown, mostrou o que seria o design original do Máscara Negra, que mostra que inicialmente a máscara tinha uma aparência mais metálica (via HH).

Confira a imagem na nossa galeria:

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa está em cartaz nos cinemas.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira