Caveira Vermelha ganha visual alternativo em arte inédita de Guerra Infinita

Capa da Publicação

Caveira Vermelha ganha visual alternativo em arte inédita de Guerra Infinita

Por Gus Fiaux

Em Vingadores: Guerra Infinita, nós pudemos reencontrar um personagem um tanto quanto inusitado, após anos sem vê-lo. No filme, descobrimos que o Caveira Vermelha está vivo no planeta Vormir, onde atua como um guardião para a Joia da Alma, obrigando quem está em busca da gema a sacrificar seu bem mais amado em troca dessa relíquia cósmica.

O personagem aparece com um visual bem diferente, com um manto preto e uma aura mais “contemplativa” e menos furiosa. No entanto, o artista conceitual Rodney Fuentebella, que foi responsável por desenvolver ilustrações para o personagem, compartilhou uma nova arte alternativa para o visual do Caveira Vermelha em seu Instagram.

Veja mais notícias dos filmes dos Vingadores:

Arte conceitual de Vingadores: Guerra Infinita traz a morte do Visão

Arte conceitual de Vingadores: Guerra Infinita mostra ligação com Guerra Civil

Fotos de Ultimato mostram visual diferente para a Manopla Nano

Confira a arte abaixo:

Como podemos ver pela ilustração, o Caveira está bem diferente do que vimos em Guerra Infinita Ultimato, a começar por suas vestimentas. A impressão que esse traje passa é que o personagem passou muito tempo coletando várias roupas diferentes devido aos encontros que teve com aqueles que buscavam as Joias do Infinito, como ressalta o próprio artista na legenda da publicação.

Abaixo, veja 10 artes conceituais do Universo Cinematográfico da Marvel que queríamos que tivessem sido usadas nos filmes:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.