Animais Fantásticos 3 ganha nova data de estreia

Capa da Publicação

Animais Fantásticos 3 ganha nova data de estreia

Por Raphael Martins

A produção do terceiro filme da série Animais Fantásticos e Onde Habitam sofreu um golpe esta semana com o anúncio da demissão de Johnny Depp, que viveu o vilão Gellert Grindelwald nos dois primeiros longas do derivado de Harry Potter. Agora, uma nova data de estreia foi anunciada, mostrando que as coisas já estão voltando para os eixos.

Segundo o site Variety, Animais Fantásticos 3 finalmente ganhou uma data de estreia após o adiamento ocasionado pelo afastamento de Depp. Agora, a intenção da Warner Bros. é lançar o longa metragem em 15 de julho de 2022, apenas alguns meses depois da data original, prevista para novembro de 2021.

As gravações do filme não devem sofrer maiores problemas, uma vez que as cenas com Johnny Depp ainda não tinham sido gravadas, evitando assim a necessidade de regravações com outro ator.

Dirigido por David Yates, um veterano da franquia, Animais Fantásticos 3 trará de volta Eddie Redmayne, Ezra Miller, Jude Law, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler e Jessica Williams. O roteiro é de Steve Kloves e da autora dos livros, J.K. Rowling.

Não deixem de conferir nossa lista: