Amazon Prime Video lança ferramenta incrível para o serviço de streaming

Capa da Publicação

Amazon Prime Video lança ferramenta incrível para o serviço de streaming

Por Evandro Lira

A Amazon acaba de lançar um ótimo recurso para quem quer compartilhar a experiência de assistir a filmes e séries com os amigos. Na última segunda-feira (30), os assinantes do serviço de streaming da empresa, o Prime Video, foram surpreendidos com a ferramenta Watch Party, que permite que até 100 pessoas assistam ao mesmo filme ou série simultaneamente (via CB).

Veja notícias de The Boys, série da Amazon:

The Boys: Liberada cena e dois teasers da segunda temporada da série, assista

The Boys tem nova imagem oficial divulgada, confira

Nova foto dos bastidores de The Boys mostra Translúcido sem efeitos especiais

Em tempos de isolamento social, se tornou comum que as pessoas compartilhem de suas experiências virtualmente. E se reuniões para assistir a um filme ou programa de TV é um dos passa-tempos favoritos da nossa geração, é claro que isso também teria que se adaptar ao momento. Sendo assim, os clientes do Prime Video agora podem abrir uma sala virtual na própria plataforma e assistir juntos a qualquer um dos produtos disponíveis por lá.

A ferramenta permite que você e outras 99 pessoas que também possuem o Amazon Prime Video usem a mesma configuração para qualquer vídeo e possam comentar enquanto assistem à obra de sua escolha. Infelizmente, o recurso só está disponível para os usuários dos EUA e apenas para computadores.

O serviço, nos EUA, está disponível apenas para o streaming da Amazon, e caso um filme ou série seja alugada pelo serviço, ele não poderá ser visto na Party com as outras pessoas.

O Prime Video é o primeiro serviço de streaming a efetivamente lançar a ferramenta. Os rumores são de que serviços como Hulu e HBO Max também pretendem implementar o recurso no futuro.

Fique com: