Amazon faz grande mudança no Twitch Prime

Capa da Publicação

Amazon faz grande mudança no Twitch Prime

Por Raphael Martins

A semana já começa com uma mudança importante para todos os usuários da Twitch, plataforma onde é possível jogar com uma enorme platéia virtual, que pode oferecer recompensas em dinheiro para seus streamers preferidos.

Veja também:

Amazon renova Hunters para segunda temporada

O Senhor dos Anéis: Série da Amazon terá retorno de três personagens clássicos, diz site

The Boys é renovada para terceira temporada pela Amazon Prime

A Amazon, dona da plataforma, mudou o nome do serviço exclusivo da Twitch. O que antes era chamado de Twitch Prime será conhecido como Prime Gaming, como noticiado pelo site Variety. Ele continuará a ser oferecido sem nenhum custo adicional para todos os mais de 150 milhões de assinantes do Amazon Prime espalhados pelo mundo.

O Prime Gaming foi ao ar em 10 de agosto, substituindo o Twitch Prime, e já chegou oferecendo mais de 20 jogos de forma gratuita, como SNK 40th Anniversary Collection e Metal Slug 2. Conteúdo adicional para jogos como GTA Online, Red Dead Online e Apex Legends também já estão disponíveis. A promessa da Amazon é a de que haverá novos jogos e conteúdos gratuitos todo mês.

Larry Plotnick, gerente geral do Prime Gaming, disse em um comunicado à imprensa:

“Membros do Prime já tem o melhor da TV, cinema e música, e agora estamos expandido nossas ofertas de entretenimento para incluir o melhor dos games. Estamos dando à nossos clientes novos conteúdos que os farão jogar seus games preferidos em todas as plataformas de um jeito ainda melhor. Então não importa que tipo de jogos você ame, nem onde você os joga, eles serão ainda melhores no Prime Gaming”.

Confira também nossa lista abaixo: