Agente Americano aparece trajado em nova foto de Falcão e o Soldado Invernal

Capa da Publicação

Agente Americano aparece trajado em nova foto de Falcão e o Soldado Invernal

Por Evandro Lira

Novas fotos do set de Falcão e Soldado Invernal, futura série da Marvel no Disney+, mostram John Walker, interpretado por Wyatt Russell, o Agente Americano, vestido com um traje do Capitão América.

A série altamente aguardada pelos fãs do MCU promete apresentar alguns personagens novos na franquia, o que inclui Wyatt Russel na pele de John Walker, mais conhecido como o Agente Americano nos quadrinhos.

Hoje, o Page Six compartilhou novas fotos do set de Falcão e Soldado Invernal e elas mostram Wyatt Russell trajando um uniforme militar e o traje do Capitão América, incluindo o escudo. Em uma das fotos, John Walker aparece com uma tipoia no braço, enquanto na outra, ele aparece sem ela.

Nos quadrinhos, Walker já usou a alcunha do Capitão América, quando Steve Rogers foi forçado a abandonar o Escudo e o uniforme original e se tornou “O Capitão”.

A série do Disney+ seguirá Sam Wilson e Bucky Barnes após os eventos de Vingadores: Ultimato, no qual o Capitão América passou seu escudo para Wilson, também conhecido como Falcão.

Veja também:

Thunderbolts podem ser introduzidos em Falcão e Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal pode mostrar cidade das HQs dos X-Men

Fotos de Falcão e o Soldado Invernal sugerem grande cena de luta

Fique com as imagens na nossa galeria:

Falcão e Soldado Invernal estreia no Disney+ em 2020.