Zumbilândia: Atire Duas Vezes – Primeiras críticas ao filme são bem positivas!

Capa da Publicação

Zumbilândia: Atire Duas Vezes – Primeiras críticas ao filme são bem positivas!

Por Raphael Martins

Zumbilândia: Atire Duas Vezes só estreia no final deste mês, mas as primeiras críticas ao filme já começaram a chegar. Por toda a internet, grandes portais estão publicando suas críticas ao filme, que vem dez anos depois do original. Uma longa espera.

Mas será que valeu a pena? É provável que sim, já que a maioria das críticas estão sendo muito positivas, elogiando a química entre os membros do elenco, os novos personagens e todo o clima de comédia e zoeira que dão o tom da aventura, algo abundante no longa original.

Brandon Davis, do site ComicBook, escreveu:

“Se você gostou do primeiro Zumbilândia, vai adorar Atire Duas Vezes – e você definitivamente vai curtir mais do que alguém que não viu o original. Várias piadas fazem alusão ao filme original, evitando e dificultando a experiência para um iniciante, mas complementando para os fãs de longa data. É uma viagem e tanto, com ação sem parar e muito coração, e merece dois polegares zumbis estendidos.”

John Defore, do The Hollywood Reporter, disse que o filme é digno do tempo dos fãs:

“Trazendo de volta todos os atores do original e jogando alguns outros humanos sobreviventes na história, o filme traz muita diversão para aqueles de nós que, paradoxalmente, encontramos conforto nos zumbis em épocas sombrias. Alguns de seus novos ingredientes são grandes acertos e outros parecem estar lá por obrigação – especialmente o clima de romance entre Columbus e a mulher sem descanso que ele ama (a Wichita de Emma Stone). Mas com The Walking Dead indo em frente até que todo seu apelo tenha se perdido e com George Romero já viajado para o além, participar de outra viagem com este elenco com certeza é algo digno do tempo dos fãs.”

Leah Greenblatt, do Entertainment Weekly, não pareceu muito impressionada, mas ainda assim aprovou o filme:

“O diretor Ruben Fleischer (Venom) conduz todos rumo a algum tipo de confronto final entre homens e zumbis, mas as sequências de ação parecem ser a última coisa necessária a este filme. Além de todos os intestinos voando e crânios partidos como melões, Atire Duas Vezes tem outro órgão mole em seu centro: seu grande e bobo coração.”

E vocês, estão ansiosos pelo filme? Deixem seus comentários!

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Zumbilândia: Atire Duas Vezes estreia em 24 de outubro.

Fonte: ComicBook