Zumbilândia: Atire Duas Vezes – Jesse Eisenberg culpa “Deadpool” pela longa espera pelo filme!

Capa da Publicação

Zumbilândia: Atire Duas Vezes – Jesse Eisenberg culpa “Deadpool” pela longa espera pelo filme!

Por Raphael Martins

Zumbilândia foi um dos maiores sucessos do ano de 2009, contribuindo com a febre zumbi que tomou conta da cultura pop naquela época. O filme arrecadou $102,391,540 mundialmente, tendo custado apenas $23 milhões, o que empolgou a Sony Pictures para uma sequência… mas ela nunca veio.

Só agora, dez anos depois, veremos a família disfuncional composta por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abgail Breslin continuar sua aventura em Zumbilândia: Atire Duas Vezes, que promete ser tão louca e divertida quanto o filme original.

Foi uma longa espera, de fato. Mas Jesse Eisenberg sabe exatamente a quem culpar: Deadpool, que teve como roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, os mesmos de Zumbilândia.

No programa do apresentador Jimmy Fallon, o ator disse que a espera não foi apenas dos fãs, mas também do elenco, e justificou:

“Nós esperamos 10 anos para fazer esse filme – bem, nós não esperamos, nós estávamos tentando fazer esse filme direito, porque o primeiro foi muito popular, então esperamos pelo melhor roteiro. Enquanto isso, os dois roteiristas, Rhett Reese e Paul Wernick, fizeram Deadpool, e aí sim nós meio que esperamos por eles terminarem, para que pudessem escrever esse. Todos nós estávamos esperando, eu, Woody Harrelson, Emma Stone, Abgail Breslin, todo mundo esperou pelo melhor roteiro e ele finalmente veio.”

O novo filme mostrará os personagens dez anos depois dos eventos do primeiro, precisando lutar contra zumbis mais rápidos, mas fortes e mais espertos. Ao mesmo tempo, eles terão que lidar com seus próprios problemas com sua família meio maluca, mas ainda assim, uma família.

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Zumbilândia: Atire Duas Vezes estreia em 24 de outubro.

Fonte: ComicBook