Capa da Publicação

Zumbilândia: Atire Duas Vezes – Diretor do filme quer dirigir um derivado focado em uma das novas personagens!

·
Por Raphael Martins

Lançado dez anos depois do filme original, Zumbilândia: Atire Duas Vezes consegue manter o mesmo clima de zoeira em meio ao fim do mundo que tornou o primeiro longa-metragem tão famoso.

Ao mesmo tempo, ele consegue injetar novidades, como tipos mais espertos de zumbis e novos personagens, dando mais profundidade ao pequeno universo criado nestes dois filmes. Uma delas, Madison (Zoey Deutch), tem feito muito sucesso com o público por seu jeito meio tonto e totalmente desconectado da realidade.

Ela também parece ter caído nas graças de Ruben Fleischer, diretor do filme, que em uma entrevista recente, disse ter interesse em dirigir um filme protagonizado por ela:

“Eu iria amar um filme solo da Madison. Eu acho que essa história ainda precisa ser escrita. Seria algo divertido de se descobrir. Na verdade, essa teria sido uma boa cena pós-créditos, onde aqueles dois [Madison e Berkeley] estão na Babilônia sendo bem burros juntos.”

E aí, um derivado de Zumbilândia, sem os personagens principais, seria uma boa ideia? Comentem!

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Zumbilândia: Atire Duas Vezes estreia em 24 de outubro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael